Após vazar contrato entre Gugu Liberato e Rose, advogado da viúva faz revelação

PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, a Justiça de São Paulo já recebeu e analisou o contrato entre Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo. Esse documento recebeu o nome de ‘Compromisso conjunto para a criação de filhos’ e teria sido firmado no ano de 2011.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, a juiza da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo, Eliana Ferreira, não atendeu ao pedido de Rose, que seria de bloquear metade dos bens deixados pelo apresentador. A juíza entendeu que este documento já elimina a ideia de que houve uma união estável.

Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam, foi procurado pelo portal Observatório dos Famosos e segundo ele, a Justiça de São Paulo ainda não analisou tal documento.

“Inicialmente ressalta-se que a referida decisão foi proferida no processo de inventário e a competência para analisar o compromisso conjunto para criação de filhos (que não é um contrato nupcial) é do juízo que está tramitando a ação de reconhecimento de união estável”, afirmou o advogado da viúva.

Um dos itens abordados neste contrato é em relação ao interesse de Gugu em visitar os filhos e que ele assumiria as despesas com as crianças, a manutenção da casa e também dos funcionários que ele mesmo contrataria.

Wilians ainda disse que o processo de união estável segue em andamento e que o principal propósito desta petição já teria sido alcançado, que é impedir a inventariante de dispor de qualquer bem sem ter uma autorização judicial.

A família de Gugu tem criticado Rose Miriam e a batalha na Justiça segue sem previsão de quando será dada uma decisão final.