Léo Rosa, em batalha contra o câncer, volta à TV estreando na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe ganhará uma participação pra lá de especial, Léo Rosa está de volta à TV e entra na trama de Manuela Dias após travar uma batalha contra o câncer. Ele ficou afastado do trabalho por um longo período enquanto se tratava, mas agora começa uma nova fase em sua carreira.

Em uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, Léo Rosa disse que recebeu o convite diretamente da autora, da qual ele é amigo há muito tempo.

“Estava em casa no Natal e a Manuela me ligou perguntando se eu teria condições de fazer este trabalho. Nem pensei, aceitei na mesma hora”, contou o ator.

Na novela das 21 horas, Léo Rosa dará vida ao repórter César e se tudo der certo ele fará participações eventuais até os últimos capítulos.

Em 2019, o ator fez uma campanha no intuito de arrecadar dinheiro para que pudesse se submeter a um novo tratamento no México, conhecido por terapia Gerson.

Léo conseguiu o montante necessário e ficou cerca de três semanas em Tijuana, se tratando em um centro especializado.

O ator explicou que ficou 18 meses sendo tratado pelo SUS, tendo passado por duas cirurgias e quase 30 sessões de quimioterapia, então decidiu buscar uma outra alternativa e está muito satisfeito com o resultado.

Hoje ele segue em tratamento, mas garante que voltou a ter disposição no dia a dia e até a qualidade de vida melhorou. Atuando em Amor de Mãe, Léo comemora uma ova fase na carreira e diz que este será também um processo importante para sua recuperação.

A novela de Manuela Dias está recebendo muitos elogios por ser uma novela agitada, sem enrolação, repleta de mistérios e reviravoltas quase que diárias.