Vaza suposto contrato entre Gugu Liberato e Rose Miriam; o que é mostrado choca a todos

PUBLICIDADE

O jornalista Erlan Bastos divulgou em primeira mão na noite desta última terça-feira (04), um suposto contrato que teria sido feito entre Gugu Liberato e Rose Miriam.

O jornalista até divulgou imagens do documento e um dos trechos traz a seguinte informação: “Ambos deliberaram que por meio de inseminação artificial teriam, como de fato tiveram, três filhos: João Augusto di Matteo Liberato (em 10 de novembro de 2001), e as gêmeas Marina di Matteo Liberato e Sofia di Matteo Liberato (em 25 de dezembro de 2003)”.

Ainda segundo o contrato, Gugu e Rose assumiram que todas decisões que dizem respeito aos interesses dos filhos sempre seriam prioridade para eles. Este suposto contrato também aborda a questão da moradia para a mãe e os filhos.

O documento afirmaria que pai e mãe deveriam morar em casas distintas e que as crianças sempre ficarão com Rose. Mas por um período, ela decidiu morar no Rio de Janeiro para oferecer melhor educação e lazer para as crianças, o que contou com a concordância do apresentador.

Depois de 8 meses, eles teriam decidido que a médica se mudaria com os filhos para uma residência em Alphaville, na cidade de Barueri, São Paulo.

Outra questão que supostamente teria sido abordada por tal contrato foi em relação às visitas do pai. Para que Gugu pudesse sempre manter este vínculo afetivo, Rose só poderia se mudar de cidade ou país contando com a autorização do apresentador.

E no suposto documento reza que Gugu assumiria todos os gastos com o filho e também a residência, assim como o salário da babá, motorista e empregadas, mas ele escolheria os funcionários, sendo sempre pessoas de confiança.

Apesar deste documento, Rose Miriam continua alegando que foi esposa do apresentador e que estava com ele no dia em que morreu, o que mostraria um bom relacionamento entre eles.