‘O que estão fazendo com a Rose é uma violência’, alega advogado da viúva de Gugu Liberato

PUBLICIDADE

João Vinicius Manssur, um dos advogados de Rose Miriam, disse que Gugu sempre se referiu a ela como sua ‘eterna companheira’ e completou: “O que estão fazendo com a Rose é uma violência contra a mulher”.

Para o advogado, até o sepultamento, Rose era tratada como esposa do apresentador, mas foi só enterrar Gugu que ela virou amiga, segundo o entendimento de muitos. Hoje ela está na Justiça querendo reconhecimento judicial e moral tentando provar que foi companheira do apresentador por quase duas décadas, de acordo com Vinicius.

A questão é que ela foi deixada de fora do testamento, mas o advogado de Rose disse que Gugu nunca fez um documento afirmando que a relação deles não configurava uma união estável. Desta forma, a viúva tem direito a 50% da fortuna deixada pelo apresentador.

A colunista Mônica Bergamo revelou que Rose Miriam teve sua solicitação referente à pensão revisto pelo desembargador Galdino Toledo Jr. e se antes ela teria direito a uma pensão no valor de R$ 100 mil, agora receberá o valor de R$ 42 mil para que possa arcar com as despesas com os filhos e também da casa.

Rose está na Justiça pleiteando que sua união estável com Gugu seja reconhecida e se conseguir este feito terá direito a metade da herança deixada por ela, porém, a família do apresentador discorda.

Para o desembargador, como Gugu não assumiu nenhum encargo alimentício em relação a Rose Miriam, então não tem como atender a esse pedido agora. Ainda segundo o desembargador, foi feita uma análise e não é possível afirmar que a viúva teve uma união estável com Gugu.