Mãe se desespera ao ver exame assustador de seu bebê; veja como ele nasceu

PUBLICIDADE

Uma gestante e seu companheiro tomaram um grande susto ao olhar o exame que foi realizado em seu filho. A mãe, Laura Thomas, fez uma ressonância magnética de seu bebê na trigésima semana de gestação.

As imagens do exame foram pra lá de assustadoras, levando os pais da criança ficarem bastante preocupados. Nas imagens, o filho se encontrava bem assustador, com os olhos arregalados.

“Assim que viu as imagens, o pai do Lucas brincou falando que ele parecia aqueles alienígenas do filme Marte Ataca! E realmente é muito parecido com o cérebro e os olhinhos e ficou parecendo ainda mais que ele estava bravo”, disse Laura (mãe da criança) em entrevista a um jornal britânico.

Embora o exame tenha sido um pouco assustador devido a imagem, ele trouxe um alívio enorme para os pais, pois, havia a desconfiança que a criança estaria com excesso de líquidos na cabeça.

A ressonância, ao ser analisada pelo médico, tirou essa preocupação dos pais, e confirmou que o bebê não teria o excesso de líquidos na região da cabeça, e que estaria muito saudável.

Hoje, Lucas já possui um ano e oito meses de vida, e se encontra com uma ótima saúde. A mãe decidiu postar as imagens nas redes sociais somente após o parto, onde teve certeza que ele tinha nascido saudável.

Laura confessou que agora ri bastante da situação, mas na época alega ter sido diferente, vivendo grandes momentos de preocupação e tensão. “A médica responsável pelo exame explicou na ocasião que a aparência do bebê seria diferente do ultrassom, mas eu confesso que não imaginava que seria tanto!”, revelou.