Verena pisa em Álvaro sem dó e mostra que também é capaz de humilhar o vilão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Verena provará a Álvaro que realmente foi violentada e as coisas só não ficaram ainda mais complicadas para o seu lado porque um desconhecido apareceu para salvá-la.

Após mostrar que estava mesmo falando a verdade, ela pisará sem dó no empresário que arrependido, irá atrás dela pedindo que volte para casa.

O dono da PWA irá atrás da jovem que a esta altura já terá arrumado emprego de garçonete e pedirá perdão a ela. Para o público será uma grande surpresa porque mostrará um outro lado do vilão que ninguém ainda conhece.

Quando o empresário descobriu que o bebê era filho de outro, ficou revoltado e expulsou a mulher de casa. Ela bem que tentou lhe contar que foi vítima de um estupro, mas ele não acreditou na história e Verena teve que sair da mansão com Júnior.

Ela deu uma entrevista na internet contando toda a verdade e acabou descobrindo que Magno é o herói que apareceu na hora para salvá-la de Genilson. Com isso, o filho de Lurdes também provou que estava falando a verdade e conseguirá deixar a prisão.

Com tudo esclarecido, restará a Álvaro se humilhar aos pés da garota implorando para que volte. Ele irá até o bar onde Verena estará trabalhando para conversarem e reconhecerá seu erro. Verena não perderá a chance de humilhar o milionário.

Eu não te desculpo porque tenho dignidade. Você me humilhou. Eu nunca fui escorraçada na minha vida“, responderá a mocinha. O vilão tentará de tudo para convencê-la a mudar de ideia, inclusive fará uma declaração de amor na frente de todos.

Verena responderá que também o ama, mas que não volta com ele para a mansão, deixando o empresário arrasado.