A esperança de Léo Rosa em luta contra câncer; ele diz que vai sobreviver

PUBLICIDADE

O ator Léo Rosa já estava há praticamente dois anos fora do ar, quando foi chamado para fazer uma participação na novela das nove da Globo, Amor de Mãe. A surpresa o agradou e, segundo Léo Rosa, o personagem deve continuar aparecendo na trama. Mesmo com um câncer, o ator que chegou a ser protagonista na Record, só pensa em trabalhar. 

Ator encontra esperança de vida em tratamento alternativo e até volta à TV

Em 2019, por exemplo, o ator Léo Rosa chegou a fazer campanha nas redes sociais, onde solicitou dinheiro para realizar um tratamento contra o câncer, que é alternativo. A técnica conhecida como ‘Terapia Gerson’ foi produzida por Léo Rosa no México. O artista da novela das nove da TV Globo diz que o tratamento o melhorou bastante que ele seria baseado em mudanças na alimentação. 

A técnica foi escolhida após Léo Rosa sofrer muito e ter passado por outros tratamentos. Ao todo, foram 18 meses de sofrimento com 29 sessões de quimioterapia, além de duas cirurgias. Esse tratamento diferencial da ‘Terapia Gerson’ tem permitido Léo Rosa a voltar ao trabalho.

“Foi a melhor decisão da minha vida. Continuo me tratando, mas tenho muito mais disposição e qualidade de vida. E a volta ao trabalho vai ser uma etapa fundamental para a minha recuperação’, disse Léo Rosa ao falar sobre sua doença, comovendo muitos internautas. A revelação foi feita pelo ator Léo Rosa em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 


“Praticamente tudo o que eu como é feito por mim mesmo. Então, tenho levado marmitas com alimentos para os estúdios. Preciso comer regularmente muitas vezes ao dia’,
comentou o ator, que continua na trama do horário nobre da Rede Globo de Televisão.