Dançarino é criticado por beijar a filha na boca: ‘Isso é porco’

PUBLICIDADE

Não há pai mais dedicado que Toni Costa. Em várias ocasiões, o amor e a devoção que ele sente por sua filha, a pequena Alaia, foram demonstrados nas redes sociais. No entanto, a última publicação do dançarino em que ele aparece com a filha causou um rebuliço nas redes sociais com comentários negativos.

O esposo de Adamari López enfrentou as acusações de alguns usuários, que, na opinião deles, consideravam que beijo na boca entre pais e filhos não é adequado. Vários usuários comentaram a fotografia de Toni e, como sempre, ele não ficou de braços cruzados e defendeu sua família.

Tudo estava indo bem, até que eles aparentemente se beijaram na boca. Não é da minha conta, mas porque eles não ensinam às crianças a beijar na testa. A boca é para casais. A boca dos adultos tem muitos germes“, escreveu usuário. 

Olha, eu não sei sobre você, mas tenho higiene. Obrigado por me informar sua filosofia de vida, mas não é a minha”, respondeu o dançarino.

Os comentários sobre a foto de Toni e sua filha não cessaram. “Adamari, o que a garota está fazendo não é bonito. Ele pode ser o pai dela, mas isso é porco, a menina pode ficar doente. Tantas doenças existem, ensine-o que isso é feio”, disse outro seguidor. 

Pare de dizer bobagem, pelo amor de Deus. Tenho 36 anos e contínuo beijando meus pais na boca, se você não fizer isso, é bom para você, mas você não pode nos dizer como educar nossa filha, e o único porco que tem  é sua mentalidade sobre algo assim”, disse o dançarino. 

Em 4 de março, Alaia fará cinco anos e provavelmente seus pais organizarão uma bela festa de aniversário.