Sikêra ‘destroça’ Zé ao vivo e diz o que muitos queriam, mas não tinham coragem

PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Junior é um dos nomes mais conhecidos da mídia. Ele ficou mais famoso por sua opinião forte. Já José de Abreu é famoso por sua militância pró-PT. José, nesta semana, fez duras críticas à atriz Regina Duarte, que aceitou ser Secretária da Cultura do governo Bolsonaro, mas até o momento ainda não assumiu a pasta.

José de Abreu chegou a dizer que Regina era fascista e que o fato dela ter uma vagina não a tornava um ser humano. N entanto, Sikêra Junior não poupou o ator. Em seu programa Alerta Nacional, exibido pela RedeTV!, ele “destroçou” o ator e a TV Globo. 

Sikêra protagonizou mais uma polêmica quando lembrou que é muito criticado, mas que José faz o que quer e ninguém fala nada. “Esse mesmo cara [José de Abreu] cuspiu na cara de uma senhora dentro de um restaurante e, no domingo, ele foi homenageado no Faustão”, lembrou o comunicador sobre o passado do artista. 

Sikêra não perdoou José e a TV Globo. Ele criticou a postura do canal, ao não se posicionar sobre o  tema. “Parece que a Globo gosta desse tipo de gente e abraça. ‘Não, esse aqui é um talento’. Onde vocês querem chegar?”, disse o apresentador ao vivo na RedeTV!. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Sikêra Junior detonando, ao vivo, José de Abreu, um dos atores mais polêmicos da TV Globo. 

O vídeo com Sikêra já atingiu mais de 300 mil visualizações nas redes sociais. “Isso aí Sikera, continua falando, não deixem te censurar não. Assim vc vai ajudar abrir os olhos daqueles que ainda não abriram nesse Brasil. Tem nosso respeito”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.