Vidente prevê possível acidente para Roberto Carlos e detalhes são de ‘arrepiar’

PUBLICIDADE

Um dos cantores mais queridos do país, Roberto Carlos, pode passar por momentos difíceis em sua vida. A revelação foi feita por Érica Dias, uma das videntes mais conhecidas do país. Ela ficou conhecida por, entre outras coisas, prever a morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu. De acordo com a vidente, Roberto Carlos pode ter problemas de saúde e até sofrer um acidente. 

“Cuidado com rim, garganta e pulmão”, revelou a vidente Érica Dias sobre os possíveis males que podem atingir o homem conhecido como o rei da música brasileira. A paranormal também diz que Roberto Carlos pode sofrer um acidente. “Cuidado com possíveis quedas“, contou a vidente 

Roberto Carlos também precisaria ter cuidado com pessoas, especialmente um homem moreno de cabelo enrolado. O cantor também precisaria prestar atenção em documento. “Cuidado com perca e assinaturas de documentos. Virá uma fase difícil e decisiva. É o ciclo da vida dele, mas depois desse ciclo, as coisas começam a mudar”, revelou a vidente sobre o assunto. 

Especial de Roberto Carlos gerou críticas no ano passado

O cantor Roberto Carlos vive um momento complicado em sua carreira. Em dezembro de 2019, por exemplo, o especial de final de ano  dele na Globo foi bastante criticado. O programa com Roberto Carlos teve a pior audiência da história para os especiais do rei. 

Já no começo desse ano, um vídeo de Roberto Carlos supostamente xingando uma fã em um show também teve grande repercussão. Nas imagens, ele aparece gesticulando, ao tentar entregar suas famosas rosas.