Jean, goleiro preso por agredir a esposa nos EUA, estaria em romance com nova loira famosa

PUBLICIDADE

O Brasil acompanhou no fim do ano passado o desenrolar do caso envolvendo o goleiro Jean, ex-São Paulo, acusado pela própria esposa por agressão durante férias em família nos Estados Unidos. Após toda a polêmica, parece que o jogador tomou novos ares para a sua vida, e ao que tudo indica está vivendo um novo romance.

As informações são do colunista Leo Dias, em matéria escrita para o portal UOL. O jornalista afirma que o goleiro Jean está se relacionando com a influencer Shay Victorio. Pelo que se apura, a loira tem livre acesso ao seu novo apartamento em Goiânia. O jogador se mudou para Goiás pois agora irá defender a camisa do Atlético Goianiense.

Novos indícios da veracidade da fofoca estão em algumas fotos publicadas pela influencer em suas redes sociais. Apesar de dizer que estava em Sorocaba, no interior de São Paulo, as imagens compartilhadas por Shay Victorio mostram uma vista muito semelhante a do quarto de Jean.

Relembre o caso

Ex-marido de Milena Benfica, o jogador foi acusado de tê-la agredido em Orlando, onde passava férias na companhia das duas filhas, Maria Eduarda e Maria Valentina. Por meio das redes sociais, a mulher postou uma série de vídeos pelos stories, dizendo ter sido agredida por Jean. Ele acabou sendo detido pelas autoridades americanas e passou uma estadia na cadeia por violência doméstica.

Apesar de surgir com o rosto ferido e inchado, Milena preferiu não prestar queixa contra o então marido. Caso o fizesse, seriam grandes as chances de que ele fosse mantido preso fora do Brasil, fazendo com que as filhas do casal ficassem sem o pai.