Goleiro Bruno manda recado para os ‘fãs’, mas acaba sofrendo duro castigo

PUBLICIDADE

O Goleiro Bruno Fernandes – aquele acusado de participar no assassinato da ex-amante, Eliza Samúdio – utilizou uma página em uma redes social para falar com os fãs. Exatamente, ele usou a palavra “fãs” para falar com os seguidores e, surpreendentemente, seu post ainda teve mais de três mil curtidas. 

O post do Goleiro Bruno Fernandes era para falar que ele não assinou contrato com a Associação Registanea Esporte Clube, de Varginha, em Minas gerais. Ele também critica a mídia em sua publicação, dizendo que essa fica inventando histórias sobre seu possível futuro no espote. 

“Em respeito aos meus fãs, amigos e família, quero deixar bem claro que NÃO assinei com nenhum time amador! Chega a ser engraçado ver o que a mídia faz. Eu brinco, jogo algumas partidas sim, informalmente, como todos fazem fim de semana por pura distração!”, disse o  Goleiro Bruno Fernandes, garantindo que no futebol  amador atua como volante. 

A reação dos seguidores ao post do Goleiro Bruno Fernandes

O problema é que boa parte dos internautas não aceita a ideia do Goleiro Bruno Fernandes voltar ao futebol. Muitos acham que ele não pode vender a imagem de herói. “Você não é exemplo para ninguém. Não é porque te sigo que sou seu fã”, disse um dos seguidores do  Goleiro Bruno Fernandes no Instagram dele. 

https://www.instagram.com/p/B8M5WVHh2Pz/

Mas verdade seja dita, o Goleiro Bruno Fernandes tem mesmo fãs. No final do ano passado, viralizou uma foto de torcedores do Flamengo que pediram para tirar uma foto com ele, ao encontrar com o atleta na rua. A foto, aliás, foi motivo de muitas críticas na época.