Avião com Larissa Manoela faz pouso forçado; estado de saúde da atriz é revelado

PUBLICIDADE

Larissa Manoela, que ficou famosa por suas atuações em Carrossel e as Aventuras de Poliana, no SBT,  passou por apuros durante voo para Nova Iorque nos Estados Unidos. Atriz viveu diversas situações que quase a impediu de chegar ao seu destino, entre elas, um pouso forçado.

Devido a uma passageira se sentir mal durante o voo, a aeronave precisou pousar para que a situação fosse averiguada. Esse não foi o único contratempo de Larissa Manoela, que ainda precisou fazer outras duas paradas até chegar nos Estados Unidos.

Larissa, que usou uma máscara cirúrgica durante toda viagem, ainda viveu o drama de perder o celular durante toda confusão com o voo. Por sorte a atriz conseguiu encontrar o aparelho antes de chegar a seu destino final.

Em seu Instagram, Larissa fez questão de contar toda sua aventura. “Super missão”, disse a atriz, que fez questão de informar seu estado de saúde afirmando que estaria bem mesmo após o susto que passou durante sua viagem.

Já em solo americano, Larissa Manoela posou para foto em meio a neve e anunciou que havia chegado aos Estados Unidos. “Meus próximos dias serão congelantes.”, informou a artista.

Antes de deixar o Brasil, Larissa Manoela, que por anos fez parte do casting do SBT, assinou contrato com a Rede Gobo e já está escalada para protagonizar a próxima novela das seis da emissora. Intitulada como Além da Ilusão, a trama deverá ser exibida no segundo semestre desse ano. O trabalho dá atriz também pode ser visto no filme Modo Avião, que estreou recentemente na Netflix.