Bebê nasce em quarentena do coronavírus e seu estado de saúde enfim é revelado

PUBLICIDADE

Em meio ao todo terror que assola o mundo por conta da propagação do coronavírus, uma notícia vem para encher as pessoas de esperança. O fato aconteceu em um hospital que fica em Wuhan, na China.

Um bebê nasceu no meio de uma quarentena do coronavírus na China, sua mãe está com suspeita de ter contraído a doença, uma vez que o pai da criança e marido dela, contraiu o vírus e está internado.

O hospital divulgou algumas imagens, mostrando os médicos no momento do parto, com diversos equipamentos de proteção e segurança contra o vírus e com o bebê nos braços. A mãe precisou usar uma máscara ao conhecer o menino pela primeira vez.

Ms Gong é a mãe do menino que nasceu com 3,5 quilos. Ele está saudável e foi imediatamente levado para a ala pediátrica da unidade hospitalar, para realizar demais exames. Enfim o estado de saúde dele foi revelado, causando um certo alívio a todos.

“A criança está saudável e todo mundo está muito feliz. Ele foi mandado para o hospital pediátrico de Wuhan para maiores exames. Como um pai de dois, está sendo muito difícil tratar todos esses pacientes diariamente, mas ver uma nova vida nascer nos encheu de alegria. Eu acredito que nós vamos vencer a luta contra esta doença”, disse Dr. Song, responsável pelo nascimento da criança.

O que ainda não foi divulgado é se o menino e sua mãe poderão ficar juntos após os exames mais detalhados, ela ainda não teve seu diagnóstico divulgado, estando apenas como uma suspeita de infecção.
A cidade de Wuhan está vivendo um verdadeiro terror, apenas uma pessoa da família pode sair de casa a cada dois dias para realizar compras de necessidades básicas.