Como é possível? Médico encontra elástico dentro do braço de menina de 4 anos

PUBLICIDADE

Um caso inusitado e muito curioso aconteceu com uma menina de apenas 4 anos de idade, identificada como Lele. Ela vive com sua família na China, mais precisamente na província de Zheijang.

A avô da menina começou a estranhar quando apareceu um círculo vermelho no braço de sua neta, começando a inchar, sendo assim ela levou a menina em um hospital, que fica na mesma cidade.

Ao chegar no local, os médicos que a atenderam começaram a desconfiar que aquilo fosse um corpo estranho e que provavelmente seria um elástico. Então eles autorizaram que fosse realizado um exame de raio-x, que diagnosticou de fato que se tratava disso.

Foi necessária uma cirurgia para a retirada desse material e foi descoberto que realmente se tratava de um elástico. A teoria dos médicos é que a menina colocou o objeto no braço, ninguém percebeu e a pele cresceu em torno do objeto.

Dr. Ye, médico que atendeu o caso, disse que jamais viu algo parecido em cerca de 20 anos que atua na área. Ele ainda desconfia que seja por conta de uma fita ou elástico vermelho que as pessoas colocam no braço ou pescoço das crianças para proteção.

“Alguns elásticos ou fitas podem acabar penetrando na pele da criança e há crianças que são pequenas demais para avisarem os responsáveis sobre o que está acontecendo”, disse ele, durante uma entrevista para um jornal local. Mesmo com todo esse susto e esse caso inédito, a cirurgia foi um verdadeiro sucesso, Lele se recuperou bem e está muito saudável. Esse caso serve de alerta aos pais para ficar mais atentos aos objetos no corpo de seus filhos.