Após sua mãe, agora é a vez de ex-namorada de Gugu falar a verdade sobre sua sexualidade

PUBLICIDADE

O apresentador Gugu Liberto faleceu no dia 21 de novembro de 2019. Foi uma morte inesperada, uma vez que o apresentador estava bem e perdeu a vida por conta de um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros enquanto estava fazendo uma manutenção em sua residência nos EUA.

Depois de toda uma comoção nacional, na qual fãs e amigos de Gugu expressaram os mais diferentes sentimentos, as notícias sobre o apresentador começaram a girar em torno de sua herança e a polêmica ao ser revelado que ele e sua mulher não eram marido e mulher, mas sim apenas companheiros.

Agora, quase três meses após sua morte, as notícias sobre Gugu voltam ao auge, graças a uma entrevista dada por sua mãe, Maria do Céu, para o Fantástico no último domingo (2). Na entrevista ela falou abertamente sobre a sexualidade de seu filho, dizendo que ele e Rose Miriam nunca tiveram nada um com o outro.

O assunto rendeu diversas discussões e polêmicas nas redes sociais, devido a fala de dona Maria do Céu. Mas a história agora não para por aí, quem também veio a público falar sobre a sexualidade de Gugu foi sua ex-namorada, Fabiana Andrade.

Nesta quarta-feira (5), ela falou ao Jornal Extra sobre as pessoas que perguntam sobre isso e deu uma resposta direta: “Acho um absurdo quando me perguntam se ele era ou não era (gay). O que posso dizer é que ele foi um grande amigo e um homem exemplar”.

A modelo, que trabalhou com o apresentador na Banheira do Gugu, contou que ficou muito abalada quando soube da morte de seu antigo namorado.