Mamma Bruschetta desabafa sobre o câncer e comove: ‘Passagem mais leve’

PUBLICIDADE

Fora do SBT, a apresentadora Mamma Bruschetta tem travado uma dura batalha contra o câncer. Mamma Bruschetta descobriu a doença, quando fazia exames para passar por uma cirurgia bariátrica. Longe da televisão, a apresentadora começou o tratamento contra a doença e, nesta terça-feira, 4 de fevereiro, Mamma Bruschetta usou sua página em uma rede social para falar sobre o problema. 

Mamma Bruschetta aproveitou o Dia do Combate ao Câncer para fazer um desabafo comovente, como mostra uma matéria do site Natelinha. Careca, ela agradeceu aos médicos, enfermeiros e fãs que, ao lado dela, estão passando pela enfermidade. Mamma Bruschetta enfrenta um câncer no esôfago, e já chegou até a fazer uma raspagem na região. 

Veja abaixo a publicação feita por Mamma Bruschetta, em que ela agradece o carinho de médicos e fãs na sua luta contra o câncer. 

https://www.instagram.com/mammabruschetta/?utm_source=ig_embed

“Obrigada aos maravilhosos medicos e profissionais da saude que me ajudam a combater o câncer . A todos os meus seguidores e amigos tb por me incentivar a tornar essa passagem mais leve!! Dia do combate ao câncer!“, escreveu a comunicadora, ao falar sobre o tema em sua página no Instagram. 

Mamma postou também uma publicação em que aparece careca e, ao lado da equipe médica, informando que está voltando para casa. A expectativa dela agora é observar a resposta do tratamento de quimioterapia que tem feito desde o final do ano passado. Nas redes sociais, os fãs de Bruschetta ficaram emocionados e postaram mensagens positivas, alegando que a apresentadora ficaria curada do problema rapidamente.