Najila Trindade decide processar Neymar novamente, desta vez recorrerá à Justiça da França

PUBLICIDADE

Neymar se envolveu em uma grande polêmica depois que a modelo Najila Trindade resolveu acusá-lo de abuso; e o assunto ganhou grande repercussão. Mas, no final, o jogador se deu bem. Só que Najila resolveu recorrer à Justiça francesa para uma nova acusação contra o craque do PSG.

Segundo informações do Fofocalizando, no SBT, Najila Trindade agora está preparando um novo processo contra Neymar; e ele poderá ter que comparecer à Justiça francesa para dar explicações. Ainda segundo o programa de fofocas criado por Silvio Santos, esse novo processo corre em segunda estância.

O Fofocalizando, desta quarta-feira (05), informou que o advogado da loira, Cosme dos Santos, até já teria declarado que um processo contra Neymar poderá ser aberto na França, já que foi lá que o suposto crime ocorreu.

Nas palavras do advogado, a ação em Paris deve ser iniciada em breve e que lá ‘as coisas serão bem diferentes’.

Recado para Neymar

Nesta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, Neymar está completando 28 anos de idade e recebeu muitas mensagens dos fãs e amigos, mas uma que ganhou grande repercussão foi a do jogador Gabigol.

O craque que faz a festa da torcida do Flamengo enviou um recadinho para o jogador do PSG: “Sobe a plaquinha porque hoje é aniversário do meu ídolo @neymarjr! Parabéns, muita felicidade e obrigado por tudo“.

A torcida rubro-negra adorou o recado de Gabigol e alguns ficaram tão empolgados que começaram a pedir nas redes sociais que Neymar fosse jogar no Flamengo. Claro que esta seria uma contratação pra lá de complicada, mas muitos torcedores soltaram a imaginação.