Ex-companheiro de Gugu reaparece e se envolve em briga da herança: ‘Meu querido Gugu’

Leia também

Cidadão são presos pelos pés, após romperem quarentena do coronavirus

Em Córdoba, moradores que infringem regras obrigatórias de isolamento recebem o castigo por pelo menos meia hora.

Luto: cantor e compositor morre vítima do coronavírus; ele estava internado em estado grave

Fãs e familiares torciam para sua recuperação, o que infelizmente não aconteceu.

Paulinho Gogó está fora de A Praça é Nossa: ‘Nunca chorei tanto na vida’

Humorista Paulinho Gogó confirmou que não é mais contratado da emissora de Silvio Santos.

Fim do confinamento em Wuhan, primeiro epicentro do novo coronavírus

Moradores poderão sair da cidade, mas precisam levar um smartphone com um aplicativo que tem informações sobre a saúde deles.
Bruno Avila
Redator de futebol e política desde 2016. Hoje um dos profissionais mais lidos da 1News.
Publicidade

O apresentador Augusto Liberato morreu aos 60 anos, após um acidente doméstico. O falecimento ocorreu em novembro do ano passado e até hoje a repercussão tem sido muito grande. Não só por conta da morte, que foi de forma inusitada, mas sim por uma briga na Justiça pela herança do apresentador.

A viúva Rose Miriam tenta provar que realmente foi esposa de Augusto Liberato. A família do apresentador diz o contrário, pois a médica só teria um acordo para ter filhos com ele. Gugu nunca se pronunciou sobre supostamente ter Rose como uma ‘barriga de aluguel’. 

Publicidade

A viúva nega ter conhecimento sobre esta versão da história e tenta, por meio de seu advogado, sua parte na herança. O caso vem tomando uma repercussão muito grande e muitos julgam o fato de Gugu ter sua imagem manchada. Ex-companheiro de Gugu na TV e na vida, o diretor de palco Liminha se envolveu na briga pela herança e deu sua opinião.

Publicidade

O animador foi o ‘cúpido’ entre Gugu e a médica Rose Miriam. Liminha foi quem levou um convite de jantar de Rose para Gugu, anos depois de terem trabalhado juntos no Viva a Noite.

Publicidade

Liminha disse que, em respeito à família, filhos e à própria viúva do apresentador “vamos preservar, principalmente, a imagem do grande artista“. O amigo de Gugu por 30 anos ainda disse “ícone da TV brasileira que meu querido Gugu foi e sempre será“, ao final do texto publicado em sua rede social.

Liminha estava se ausentando de comentar e se envolver no assunto sobre a herança do Gugu. Somente agora que o animador reapareceu para enfim dar sua opinião sobre o caso que vem tomando conta dos tabloides.