Ex-companheiro de Gugu reaparece e se envolve em briga da herança: ‘Meu querido Gugu’

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato morreu aos 60 anos, após um acidente doméstico. O falecimento ocorreu em novembro do ano passado e até hoje a repercussão tem sido muito grande. Não só por conta da morte, que foi de forma inusitada, mas sim por uma briga na Justiça pela herança do apresentador.

A viúva Rose Miriam tenta provar que realmente foi esposa de Augusto Liberato. A família do apresentador diz o contrário, pois a médica só teria um acordo para ter filhos com ele. Gugu nunca se pronunciou sobre supostamente ter Rose como uma ‘barriga de aluguel’. 

A viúva nega ter conhecimento sobre esta versão da história e tenta, por meio de seu advogado, sua parte na herança. O caso vem tomando uma repercussão muito grande e muitos julgam o fato de Gugu ter sua imagem manchada. Ex-companheiro de Gugu na TV e na vida, o diretor de palco Liminha se envolveu na briga pela herança e deu sua opinião.

O animador foi o ‘cúpido’ entre Gugu e a médica Rose Miriam. Liminha foi quem levou um convite de jantar de Rose para Gugu, anos depois de terem trabalhado juntos no Viva a Noite.

Liminha disse que, em respeito à família, filhos e à própria viúva do apresentador “vamos preservar, principalmente, a imagem do grande artista“. O amigo de Gugu por 30 anos ainda disse “ícone da TV brasileira que meu querido Gugu foi e sempre será“, ao final do texto publicado em sua rede social.

Liminha estava se ausentando de comentar e se envolver no assunto sobre a herança do Gugu. Somente agora que o animador reapareceu para enfim dar sua opinião sobre o caso que vem tomando conta dos tabloides.