Vídeo: Sandro é filho de Thelma e passado macabro será revelado em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Thelma é umas das personagens mais emblemáticas da novela Amor de Mãe, e já ficou bastante claro para o público que a empresária guarda grandes segredes. No decorrer da trama, muitos mistérios sobre a personagem chegará ao fim, a começar pela identidade de seu verdadeiro filho.

De acordo com um vídeo divulgado no canal TV On, no Youtube, Sandro é o filho legítimo de Thelma e toda trama macabra do passado da personagem de Adriana Esteves será revelada nos próximos capítulos da novela das nove.

Toda verdade será revelada após Sandro contrair um forte resfriado e precisar ser hospitalizado. Bastante debilitado, o ex-presidiário precisará de uma transfusão sanguínea, e Vitória se prontificará para ser a doadora do rapaz. A partir daí, o público tomará conhecimento de que a advogada não é a verdadeira mãe de Sandro.

Flashs na trama mostrarão que o exame de DNA feito por Vitória foi trocado, e o público da novela tomará ciência de que o rapaz não é o herdeiro da advogada. Thelma saberá, através de Lurdes, que o ex-presidiário está debilitado no hospital e terá uma reação bastante estranha e duvidosa.

Nos cenas futuras, a novela voltará ao passado e mostrará que o bebê de Thelma teria sido afetado por problemas de saúde, devido ao incêndio causado em sua residência no passado. Será apresentada também uma cena em que Kátia propõe que a empresária troque seu bebê doente por um saudável. Sendo assim Sandro teria sido dado por Thelma à mulher responsável por tráfico de bebês.

Confira o vídeo que traz as informações:

Vale lembrar que as informações não são oficiais da Rede Globo, e o desfecho dos personagens pode ser apresentado de outra maneira na novela Amor de Mãe.