Vídeo: Thelma mostra a verdadeira face e tenta matar Jane em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Thelma já deu indícios suficientes para que o público de Amor de Mãe duvide de seu caráter, e a sua verdadeira face será revelada nos próximos capítulos da trama. Empresa, que tem cuidados exagerados com Danilo terá seu passado revelado por Jane e ficará furiosa com a médica.

Jane é a única que sabe sobre as origens de Thelma e não ficará de bico calado no decorrer da novela. Cansada de ver a empresária cada vez mais surtada, a médica decidirá procurar Danilo e revelar que ele não é filho legítimo da personagem de Adriana Esteves.

A médica revelará que Thelma não pôde ser mãe e por isso havia comprado Danilo de Kátia há anos atrás. O rapaz ficará revoltado e procurará a empresária a fim de tirar satisfações sobre seu passado. Thelma ouvirá poucas e boas do namorado de Camila e ficará indignada por sua história ter sido revelada.

Após grande discussão com Danilo, Thelma terá certeza que Jane seria a responsável pela fofoca que destruiu sua vida com o filho e irá até as últimas consequência para se vingar da médica. Sorrateiramente, a empresária irá até o emprego de Jane e chegará ao estacionamento. Bastante revoltada, Thelma tentará matar Jane cortando os freios de seu carro.

Quando chegar até seu veículo, Jane não notará a sabotagem de imediato mas ficará desesperada quando tentar acionar os freios de seu automóvel. A médica acabará sofrendo um acidente mas sairá com vida, por sorte. Thelma não levará a melhor e ainda terá sido flagrada por câmeras de segurança do estacionamento do hospital onde Jane trabalha.

As informações foram divulgadas em vídeo publicado no canal TV On, no Youtube; confira:

A Rede Globo ainda não confirmou as informações de forma oficial, e o destino de Jane e Thelma pode ser alterado ao longo da novela Amor de Mãe.