Estado de saúde de Ana Maria é atualizado, e fãs entram em oração: ‘Você vai vencer’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga é uma das figuras mais queridas da televisão do Brasil. No entanto, desde a semana passada, a mãe do Louro José não comanda o seu programa na TV Globo, o Mais Você. Ela antecipou suas férias na emissora, após revelar ao vivo que está passando pelo terceiro câncer de pulmão. 

Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, o estado de saúde de Ana Maria Braga foi atualizada por ela mesma, que está em tratamento de quimioterapia e imunoterapia. Por meio do Twitter, a dona das manhãs da Globo tentou confortar seus milhões de seguidores, garantindo que, mesmo diante de tudo, estava bem. 

“Oi pessoal, como vocês estão? Eu to bem viu? Estou em casa. Agradeço o carinho de sempre, as orações…”, disse Ana Maria Braga na rede social, como pode ser visto no post  abaixo.  

Fãs preocupados com a saúde da apresentadora, aproveitaram a interação dela para passar mensagens de auto-estima e oração. “Você vai vencer, porque sempre foi uma vencedora. Deus estará ao seu lado e nós do Brasil inteiro continuaremos em orações”, disse um dos fãs da comunicadora, que está sendo substituída pela apresentadora Patrícia Poeta e por Fabrício Batalini. 

“Amém mulher , se cuida, fica bem, esperamos te ver forte na nossa telinha por muitos anos ainda”, disse outro internauta ao falar sobre o assunto. “Que ótimo que está bem, Ana. As manhãs não são as mesmas sem você! Com fé na Deusa você vai vencer mais essa luta”, completou outro ao citar a doença da famosa, muito querida há anos na televisão brasileira.