Advogado dá entrevista bombástica e revela se Rose foi contratada como barriga de aluguel

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, o advogado de Rose Miriam, Nelson Williams, deu uma entrevista bombástica ao programa Fofocalizando, do SBT. No programa, ele nega que Rose teria sido contratada como barriga de aluguel e acusa a família do apresentador de não querer dividir a herança com Rose por ganância. 

Ele ainda questiona como Gugu, por anos, apresentou Rose como esposa, mas que na hora da morte dele, a médica não seria nada. Ele ainda diz que o documento assinado por Rose e Gugu em 2011 foi feito em um momento de crise. 

No vídeo abaixo, o advogado diz que a família de Gugu estaria fazendo tudo por ganância, e que o testamento do comunicador não estaria atualizado. 

Já nas imagens abaixo, o advogado conta que Rose Miriam não era uma “chocadeira”, nem mesmo uma barriga de aluguel. O apresentador do Fofocalizando volta a questionar se a médica não seria uma barriga de aluguel e ele nega essas informações, causando grande repercussão. 

Já a seguir, o leitor pode ver o vídeo completo da entrevista do advogado de Rose Miriam sobre a disputa pela herança de Gugu Liberato:

“Durante 20 anos eles recebem a família com a Rose como mulher e depois como assim não é nada. A decisão de abrir o testamento horas depois do velório foi da dona Maria do Céu e da Aparecida Liberato, vai ao cemitério, baixa o caixão, grudam a Rose, levam ela em um cartório, no mesmo momento, pra ler um testamento e pedir pra ela assinar a procuração. Se Rose não tem direito, porque ela foi levada?”, questionou o advogado em relação a situação.