Viúva de Marielle Franco anuncia noivado com cantora carioca

PUBLICIDADE

Marielle Franco cumpria mandato quando foi morta no que parecia ser um assassinato encomendado, já que não houve assalto, no início do ano de 2018. Sua história ganhou repercussão mundial pela brutalidade que aconteceu. Marielle Franco era ativista na causa feminista e dos LGBT.

Marielle teve seu carro alvejado e destruído pelos disparos contra o veículo. Além dela, seu motorista, que dirigia o carro no momento do crime, também morreu.

Viúva de Marielle Franco anuncia noivado com cantora carioca.   

Mônica Benício era a esposa e companheira de Marielle quando ela foi morta. A viúva da vereadora amparou as investigações e, de perto, avaliou todos os detalhes. Ela disse que tinha entrado em depressão pela perda da mulher, e que nunca abandonaria as causas que Franco apoiava.

Mônica Benício, depois de quase dois anos do falecimento da vereadora, decidiu divulgar em suas redes sociais que engatou um novo relacionamento e estabeleceu um noivado com uma cantora famosa. Marina Íris é a nova dona do coração de Mônica que, em fotos publicadas, parece estar muito feliz.

Mônica viajou com atual namorada

A divulgação do noivado foi feita depois que as duas fizeram uma viagem comemorativa pelo aniversário de Mônica. Elas foram para a Bahia e ficaram curtiram o dia 2 d fevereiro na cidade de Salvador.

Além da viagem, Monica fez questão de declarar seu amor por Marina, dizendo que a cantora conseguiu fazê-la se sentir completa de novo, e agradeceu por estarem juntas. Marielle não foi citada em nenhum momento.