Antes de Bonner, Fátima Bernardes era casada; saiba motivo do divórcio

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é muito conhecida, nacionalmente. Tendo ela trabalhado por alguns anos como repórter, logo ascendeu a âncora e líder da mesa do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner, com quem ficou casada por muitos anos. Mas, o que a maioria das pessoas não sabe é que Bonner não foi o primeiro marido de Fátima, e que ele provavelmente teria sido o pivô de seu primeiro divórcio.

Antes de Bonner, Fátima Bernardes era casada

Fátima, atualmente, é um dos principais nomes da Globo. Ela foi convidada a abandonar a bancada do jornal e assumir um novo desafio, que era apresentar um programa matutino de segunda a sexta-feira, trazendo assuntos de interesse do público e debates todas as manhãs. Aparentemente, o desafio foi cumprido e a artista conseguiu firmar uma audiência muito boa para a emissora.

Ela é uma das artistas com o melhor salário na Globo, tanto que o seu salário é o segundo maior, e cresce mais a cada ano. Fátima entrou na Globo como repórter, no ano de 1987. Na época, ela era casada com um engenheiro carioca chamado Marcelo Carvalho. O casamento não chegou a completar um ano.

O casamento de Fátima e Bonner durou 26 anos

Bonner e ela começaram a trabalhar juntos e, menos de uma ano depois, ela pediu o divórcio ao atual marido. Pouco tempo depois, em 1989 ela e Bonner se casaram. Juntos tiveram três filhos que já são adultos e, após 26 anos de relação, veio a notícia da separação do casal que era modelo na TV.

Atualmente, Bonner está casado com uma mulher mais nova, e Fátima assumiu um relacionamento com Túlio, que é bem mais novo que ela. Após a separação, os dois continuaram amigos.