Fotos do velório de Asa Branca: presente recebido é de cortar coração

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, foi realizado o velório do locutor Asa Branca. Ele morreu ontem, após um câncer grave na mandíbula, além de ter outras doenças importantes. Asa Branca era portador do vírus HIV, além de ter a chamada doença do pombo. A despedida dele foi de cortar o coração, como mostram fotos divulgadas pela mídia. 

O site da Revista Quem, que cobriu os últimos meses de Asa Branca, divulgou várias fotos de como  está sendo a despedida do locutor, que tinha apenas 57 anos. Ele é velado na Assembleia Legislativa de São Paulo desde as primeiras horas do dia. A família do locutor, como a esposa, Sandra dos Santos, compareceu ao evento. 

Uma das fotos mais comoventes é o carinho que fãs e famosos tinham com Asa Branca. Ele recebeu diversos presentes desde a morte. Entre eles, está com destaque uma coroa de flores enviada pelo cantor sertanejo Daniel. 

A seguir, o leitor pode ver as imagens da chegada do corpo de Asa Branca à Assembleia Legislativa, onde passaria diversas horas, recebendo o carinho do público. 

Sandra dos Santos, esposa do locutor, era uma das pessoas mais comovidas nessa despedida. Ela recebeu o carinho de diversas pessoas que foram ao local, dar o último adeus ao profissional dos rodeios. 

“Foi muito triste vê-lo no hospital. Nos últimos dias, eu pegava na mão dele e não tinha nenhuma reação. Foi aí que comecei a sentir que iria perdê-lo. Antes, achava que poderia acontecer um milagre. Sempre me mantive conversando com ele”, disse a esposa de Asa sobre a morte dele.