Expulsão da mansão: o novo capítulo da briga Rose Miriam x família de Gugu

PUBLICIDADE

Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose Miriam, estava sendo ameaçado de expulsão por espólio de Gugu. A família do apresentador acusa o irmão de Rose Miriam de invadir o quarto do comunicador. Por isso, na Justiça, agora querem Gianfrancesco Di Matteo longe da mansão do comunicador, que está localizada na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

Gianfrancesco Di Matteo está na mesma propriedade onde Gugu Liberato sofreu um acidente, bateu a cabeça e veio a falecer. Gianfrancesco Di Matteo decidiu sair da casa de Gugu, após uma notificação judicial. As informações são do site do Jornal Folha de São Paulo, em matéria publicada nesta quarta-feira, 5 de fevereiro. 

Os próprios sobrinhos, entre eles João Augusto, tinham solicitado a saída de Gianfrancesco Di Matteo do local. Ele tinha recebido o prazo de até 15 dias para deixar a propriedade. Segundo a família de Gugu, seria o irmão de Rose Miriam o mentor intelectual dela nas ações que envolvem a briga pela herança do comunicador.

A fortuna de Gugu Liberato é avaliada em cerca de R$ 1 bilhão. O advogado de Rose Miriam, em contato com a Folha, confirmou que Gianfrancesco Di Matteo se mantivesse longe da propriedade. Ele diz que o objetivo é evitar que a discussão na Justiça não foque na questão dos direitos de Rose. O advogado defende a tese de que Rose Miriam é esposa de Gugu.

Por conta da suposta união estável com o comunicador, para os advogados dela, Rose Miriam teria direito a R$ 500 milhões. Nesta terça-feira, 4 de fevereiro, a Justiça de São Paulo negou decisão de bloqueio de metade dos bens de Gugu e disse que documento comprovaria que Rose e Gugu não eram marido e mulher.