in

Mulher revela que trai o marido e o motivo deixa todos surpresos

GaúchaZH
Publicidade

 Com o passar dos anos, um casamento tende a cair na rotina, isso faz com que os cônjuges se sintam distantes um do outro e frios nas relações de carinho e afeto. É difícil manter o fogo da paixão aceso por muito tempo, mas o importante é que sempre haja respeito, companheirismos e cuidado. De acordo com especialistas, para que um casamento dure deve haver um cultivo diário do amor, com pequenos gestos.

Ela foi procurar fora de casa 

Uma mulher de 45 anos que queria sigilo sobre sua identidade e apenas se identificou como Larissa, ela contou em uma entrevista que está casada há pelo menos 23 anos e que com o passar dos anos, a relação foi se esfriando e se tornando cada vez mais vazia e triste. Ela estava com a autoestima baixa e se sentia sozinha e ponto de embarcar em uma depressão por conta do desinteresse de seu marido.

Publicidade

Então decidiu que mudaria de vida e decidiu embarcar em caminho sem volta da traição. Ela se inscreveu em um site de relacionamentos. Apesar de ter a expectativa baixa sobre sua aceitação pelos homens, se surpreendeu ao receber um convite para sair.

Publicidade
Publicidade

O motivo da traição choca

O primeiro encontro dela com o tal homem foi de cara em um motel, Larissa conta que não sabia o que fazer ou como reagir, já que estava com o mesmo homem por tanto tempo. Ela disse que mesmo assim correu tudo bem e depois da primeira vez que saiu com outro homem, ela realmente mudou sua postura. Emagreceu, passou a se arrumar melhor e uma vez por semana ia ver seu amante no mesmo lugar.

Com a mudança no visual, o marido dela começou a se interessar mais pela esposa e voltaram a ter aquele fogo da paixão em suas roupas. O casamento mudou da água para o vinho. Quando perguntada se ela deixaria seu amante ela disse que não, pois foi por causa dele que seu casamento tinha voltado a dar certo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com