Atriz de Barrados no Baile revela que está com câncer em estagio 4: ‘Estou com medo’

PUBLICIDADE

Shannen Doherty,  uma renomada atriz de televisão, anunciou uma triste notícia na última terça-feira. A artista, que foi diagnosticada com câncer em 2015, disse que a doença está pior agora. A estrela da famosa série Barrados no Baile relatou que está com câncer de mama em estágio 4.

Em entrevista, Doherty falou sobre sua doença e disse que seu câncer de mama está em um estágio crítico. Ela revelou que as notícias seriam divulgadas em questão de dias ou semanas então ela mesma queria anunciar seu diagnóstico. 

Prefiro que as pessoas ouçam de mim, quero que seja real e autêntico. Quero que as pessoas saibam sobre mim, só não queria que elas soubessem ainda”, disse a atriz.  A atriz de 48 anos foi inicialmente diagnosticada com câncer de mama em 2015, mas anunciou que estava em remissão em 2017. 

Durante a entrevista, Doherty disse que tem lutado silenciosamente contra o câncer enquanto trabalhava. No ano passado, ela apareceu em vários shows, incluindo a estréia da temporada de Riverdale, dedicada à memória de Perry. Doherty disse que era difícil, pois ela estava lidando com as notícias, enquanto Perry parecia estar saudável no momento de sua morte. 

Foi realmente chocante, e o mínimo que pude fazer para honrá-lo foi fazer esse programa“, disse ela. “Ainda não fiz o suficiente na minha opinião“.  Embora o diagnóstico tenha ocorrido há um ano, Doherty disse que ainda não está teve tempo para processá-lo.  

A atriz usou suas redes sociais para compartilhar alguns sentimentos após a transmissão da entrevista.
Embora ele tenha dito que não havia contado a muitas pessoas sobre o diagnóstico, Doherty disse que contou a seu colega, Brian Austin Green, e a um pequeno grupo de pessoas. 

A estrela disse que as notícias sobre sua saúde seriam divulgadas nas próximas semanas devido a uma batalha legal na qual ele está atualmente com sua companhia de seguros. Os processos judiciais para esse processo incluem seu estado de saúde.