Juíza diz que Rose não era esposa de Gugu e dá decisão histórica sobre fortuna

PUBLICIDADE

A briga pela fortuna de Gugu Liberato chegou a uma nova decisão da justiça. Em uma decisão manifestada nessa semana, uma magistrada entendeu que Rose não era esposa do apresentador. A decisão foi dada, após advogados de Rose Miriam irem à justiça e solicitarem o bloqueio de 50% dos bens do apresentador. 

No entanto, um documento fez com que o apresentador e Rose estivessem agora no foco da justiça. O documento assinado em 2011, chamado de ‘compromisso conjunto para a criação de filhos’, detalha claramente que Rose não era a esposa de Gugu. Ele dizia que os dois só tinham proximidade, pois precisavam cuidar dos filhos. 

A informação bombástica sobre a herança de Gugu Liberato foi dada nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, pelo colunista Lauro Jardim, do jornal carioca Globo.  A juíza Eliane Ferreira, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo, foi quem não acatou o pedido da viúva de Gugu de bloquear 50% dos bens do apresentador.

Para a juíza, as declarações em contrato entre Rose e Gugu deixam claro que ela não era esposa e são suficientes para derrubar o que ela chama de “união estável”. 

Documento provaria que Gugu e Rose não eram casados

Em entrevistas, desde 2005, Gugu dizia que não era casado e que vivia em casas separadas. Ele, assim que foi contratado pela Record, chegou a conversar com o  Domingo Espetacular sobre como  era criar filhos em casas separadas. Foi então que o apresentador diz que dividia as funções com Rose,  sendo que cada uma ficava em sua casa. Rose luta na justiça por 50% da quantia.