Portador do HIV, Asa Branca namorou enorme lista de famosas; relembre

PUBLICIDADE

Asa Branca morreu nesta terça-feira, 4 de fevereiro, vítima de um conjunto de doenças, mas especialmente um câncer terminal na mandíbula. Asa Branca era ainda portador do vírus HIV e da “doença do pombo”. O locutor era uma pessoa muito namorada. Ao longo da década de 1990, ele acabou construindo uma grande fortuna, mas perdeu tudo. 

Asa Branca teve como namoradas diversas famosas. Uma delas é a apresentadora Marília Gabriela. Outra que passou pelos braços do locutor foi a modelo Alexia Dechamps. Nubia Óliver, que também namorou  Asa, revela que ele tinha muitas mulheres e que a concorrência era muito grande. Com isso, nenhuma delas tinha o locutor por inteiro.  

Asa Branca e Núbia namoraram por cerca de três meses. Núbia diz que sempre foi muito apaixonada por ele. Os passeios com Asa Branca  não eram nada comuns. Dono de um helicóptero, ele não economizava para conquistar e, talvez por isso, no final da vida, não tinha praticamente mais nada. 

“Lembro que, depois de Uberaba, nós fizemos um sobrevoo sobre a minha fazenda para visitar o meu pai. Ele sabia do namoro, não sabia que íamos até lá. Quando chegamos, ele achou que estava caindo o mundo (risos)”, explicou  Núbia Óliver em entrevista ao portal de notícias R7, que foi publicada nessa semana. 

Núbia diz ainda que Asa Branca era um homem muito assediado por ser bonito. Além disso, ele era uma espécie de herói no interior por conta dos rodeios. Isso fazia com que muita gente ficasse interessada no locutor, que chegou a participar, até mesmo, de novelas.