Em luta contra câncer, Susana Vieira dá lição em todos nós; é para emocionar

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira, no ano passado,  revelou ao Brasil inteiro estar com um câncer no sangue, a chamada leucemia. Susana Vieira contou ainda que o tipo de câncer que enfrenta não tem cura. Mas quem disse que isso a impede de viver? Além de continuar com  os trabalhos na telinha, vivendo uma vilã na novela das seis Éramos Seis, ela continua também sorrindo na vida pessoal.  

Nessa semana,  Susana Vieira emocionou muitos fãs ao causar em um shopping. Sem maquiagem, ela foi solicita com fãs e fez de um tudo no local, inclusive, sorriu para fotógrafos que a acompanhavam, querendo saber do seu comportamento.  Susana Vieira é constantemente alvo de paparazzos. Recentemente, ela foi flagrada chorando ao reencontrar amigos em um shopping.

Nessa semana, o astral de  Susana Vieira estava lá em cima. Ela foi vista até fazendo embaixadinhas, como mostra a foto abaixo:

Mesmo sendo muito famosa, Susana não se mostrou rogada, quando decidiu ali mesmo na loja experimentar as roupas que iria comprar. Chamou a atenção a blusa com estampa de ursinho.

Enquanto sentava para descansar um pouco, mais sorrisos. Susaninha foi flagrada tirando fotos com fãs, como mostra o flagrante abaixo:

Susana Vieira, segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco está na lista dos atores da TV Globo que vão ter os contratos renovados com a emissora. Ele divulgou nessa semana, durante o programa A Tarde é Sua, uma lista com mais de 40 nomes que devem ter renovação de contrato com a maior emissora do país, surpreendendo muita gente.