Briga por herança de Gugu começou no velório e barraco envolve até cadáver

PUBLICIDADE

O colunista Léo Dias em matéria realizada nesta terça-feira, 4 de fevereiro, falou sobre a polêmica envolvendo o apresentador Gugu Liberato. O comunicador da Record TV faleceu em novembro do ano passado e, segundo um  documento obtido por Léo Dias, a briga em torno do comunicador teria ocorrido já após a morte de Gugu, quando começaram os trâmites para trazer o corpo de Gugu ao Brasil.

Rose Miriam teria registrado em cartório um documento em que fala sobre a atitude da família de Gugu, que já naquele momento não queria tê-la como membro da sua família. O documento teria sido registrado no  mesmo dia em que o corpo de Gugu chegou ao Brasil.

O barraco envolve até o corpo do apresentador.  Isso porque Rose Miriam acusaria os familiares do apresentador de colocá-la em outra van e tratarem de maneira diferenciada como ela deveria se comportar no velório. Dias depois, Rose Miriam daria uma entrevista à Folha de São Paulo em que confirmaria que entraria em uma briga pela fortuna do comunicador, que é avaliada em R$ 1 bilhão. 

Veja abaixo as revelações sobre a briga envolvendo a herança de Gugu Liberato, que teria começado ainda no velório do apresentador. 

Nesta semana, a família de Gugu deu uma entrevista reveladora ao Fantástico. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador, teria informado que Rose e Gugu nunca foram marido e mulher. Ela teria concordado em apenas ser mãe dos filhos dele e haveria até um documento,  assinado em 2011, em que isso ficaria comprovado. Rose diz que não se lembra de assinar o documento.