7 famosas brasileiras que são apontadas como ‘destruidora de lares’; veja

PUBLICIDADE

Um dos principais motivos para separação e divórcio é a interferência de uma terceira pessoa na relação de um casal. Muitas mulheres não se incomodam em saber que o homem que ela está morando é casado e tem uma família. Em algumas situações apenas rumores pode causar estragos. Tanto entre mulheres anônimas, como entre as famosas esse tipo de quebra de protocolo se torna escândalo e fica marcado na história. Se é verdade? Nunca saberemos, apenas os envolvidos podem falar.

Esse é o caso dessas sete famosas que são apontadas como destruidoras de lares pela mídia.

Saiba que são as famosas que criaram escândalos.

Isis Valverde: a primeira de todas é a atriz Isis Valverde. O ano era 2013 e ela teria sido apontada como pivô da separação do casal modelo Grazi Massafera e Cauã Reymond. Os boatos que circulavam na época era de que os dois haviam se apaixonado nas gravações do seriado ‘Amores Roubados’ e não é que ela pode ter roubado o amor da coleguinha?

Grazi Massafera: Depois de ter seu casamento supostamente destruído pela companheira de emissora, foi a vez de Grazi ser acusada de meter o bedelho do casamento de Mariana Rios, que também é atriz e era casada com Patrick Bulus. Grazi foi encontrada em situação constrangedora com o advogado.

7 famosas brasileiras que são apontadas como ‘destruidora de lares’

Bruna Marquezine: , apesar de não parecer, há rumores de que ela foi a mulher responsável pela separação do cantor Tiago Iorc com Isabela Drummond. O episódio teria acontecido durante as gravações de um clipe bem sensual do cantor onde ela aparecia com pouca roupa em uma cena para lá de picante. Embora não tenha rolado nenhuma situação, a atriz Isabela Drummond se chateou com o clipe.

Fernada Vasconcellos: parece que os cenários de novela e teatro são o palco para supostas traições. Dizem que a atriz também teve um affair com um ator, o que destruiu o casamento dele. A peça se chamava Dona Flor e Seus Dois Maridos e o ator pego foi Marcelo Farias.

Thaila Ayala:  também foi acusada de tentar destruir o lar do cantor Justin Timberlake. O episódio teria acontecido nos bastidores do Rock and Rio, mas ao chegar em casa o cantor conseguiu contornar a situação com a esposa.

Gracyanne Barbosa: Um caso que ficou conhecido e repercute até os dias atuais é o de Gracyanne Barbosa e Belo. O cantor estava preso e recebeu todo o apoio da mulher que na época era a atriz Viviane Araújo, mas assim que ele saiu da prisão o cantor foi direto para os braços  de Gracyanne.

Paola Oliveira: A mulher considerada a destruidora master é a atriz Paola Oliveira. Ela foi a pivô da separação dos atores Joaquim Lopes e Thais Fersoza, o casal ainda estava em Lua de Mel quando o episódio aconteceu e, poucos dias depois, Joaquim já estava engatando um romance com Paola.