Lurdes acha que encontrou Domênico, mas na verdade está caindo em mais um golpe

PUBLICIDADE

Lurdes continua procurando por Domênico e nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, ela pensará que finalmente encontrou o filho, mas o rapaz é apenas um músico querendo se dar bem e a babá cairá em mais um golpe.

Ryan, aproveitando que está famoso, fará um apelo para que as pessoas o ajudem a localizar seu irmão, então Elias inventará que foi adotado para que todos pensem que ele é quem todos procuram.

A personagem de Regina Casé logo pensará que encontrou o filho, ignorando novamente todos os alertas feitos pela família. Érica é quem mais pedirá à mãe para tomar muito cuidado, para não se decepcionar novamente como da vez em que encontrou Sandro.

Só que Elias começará a ir visitar Lurdes com mais frequência e ela o tratará como se realmente fosse Domênico. O sujeito contará à sua verdadeira mãe, Silvia, que está planejando dar um golpe, pois sua intenção é fazer com que Ryan grave uma das músicas que compôs.

Na próxima segunda-feira, dia 10, o público verá o primeiro encontro dos dois, só que Ryan tratará com rapaz de forma mais hostil.

Lurdes vem agindo como uma verdadeira detetive, tentando juntar pistas que leve ao filho desaparecido, mas não obterá sucesso em sua investida. Ryan, comovido com a tristeza da mãe, contará a história da família em uma entrevista para uma emissora de televisão, em rede nacional.

Elias, vendo a reportagem, fingirá ser Domênico para assim conseguir se aproximar do cantor. Primeiro, ele arrumará emprego no mesmo posto em que Magno trabalha, depois inventará algumas histórias para o frentista, sobre sua vida.

Eu fui criado a vida toda sem saber que era adotado, acredita? Com o amor que a minha mãe me dava, eu nunca tive como desconfiar“, mentirá Elias, alegando ainda que foi dado para adoção no Rio Grande do Norte. Magno cairá no golpe e contará tudo para sua mãe, que logo pensará que este rapaz pode ser Domênico.