Vídeo: terrível segredo de Thelma é revelado em Amor de Mãe e Danilo se desespera

PUBLICIDADE

Logo nos primeiros capítulos da novela Amor de Mãe o público viu Thelma passando mal e pouco depois recebia uma notícia terrível, pois ela tem um aneurisma inoperável e pode morrer a qualquer momento. A partir daí, tudo que lhe restou foi fazer uma lista com os últimos sonhos que deseja realizar antes que seja tarde.

Mas eis que surgiu um grande problema: ela tem um filho, Danilo e não quis deixá-lo preocupado com seu problema, então resolveu esconder a verdade do rapaz. Só que em breve o grande segredo da personagem de Adriana Esteves será revelado e uma reviravolta acontecerá na trama.

Danilo ficará sem acreditar que a mãe foi capaz de esconder dele um problema tão sério. Tudo virá à tona quando a comerciante tomar uma atitude radical, pois ela quer realizar o sonho de ser avó, só que Camila ficou estéril após sofrer um aborto espontâneo.

Thelma decidirá se oferecer para ser barriga de aluguel do casal e é aí que Danilo descobrirá que se ela fizer isso, poderá estar colocando a vida ainda mais em risco.

No capítulo desta terça-feira (04), em Amor de Mãe, Danilo e Camila se casaram, em uma cerimônia onde reuniram familiares e amigos. Todos comemoraram muito, menos Thelma que ficou arrasada, pois se dependesse dela o filho teria se casado com outra mulher, alguma que pudesse lhe dar um filho.

Nos próximos capítulos ela terá a ideia de ser barriga de aluguel do casal, mas Danilo não gostará nem um pouco desta ideia. Porém, Camila dará total apoio à sogra e Thelma ficará feliz ao ver seu plano recebendo este importante apoio.