Não coma pão no café da manhã antes de ver essa receita maravilhosa e simples

Leia também

Tem algo muito errado nesta foto, você consegue encontrar o erro?

Essa fotografia circulou pelo mundo inteiro e divertiu muitos internautas na web.

Bomba! Professora sem renda mostrada por Bolsonaro é desmascarada; ela é empresária

A mulher viralizou nas redes sociais ao alegar que era uma professora impossibilitada de trabalhar por causa da quarentena.

Atriz de La Casa de Papel retoma carreira de enfermeira para ajudar vítimas do coronavírus

A atriz decidiu voltar a trabalhar como enfermeira para ajudar os infectados com o novo coronavírus.

Professora que pediu exército nas ruas acusa internautas de destruírem sua vida

A professora pediu que Bolsonaro colocasse o exército nas ruas para obrigar a abertura dos comércios fechados.
Nado News
Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .
Publicidade

O pão francês é um dos alimentos mais consumidos pelo brasileiro no café da manhã. Prático, pois é só ir à padaria e pedir um pãozinho, o alimento também é uma das opções mais baratas também para outras refeições durante o dia, seja ele puro, com margarina ou recheado com carne, frango ou o que a imaginação pedir.

Porém, o pão francês é calórico uma vez que ele é uma fonte de nutrientes com alto teor de carboidrato por conta da farinha de trigo branca que compõe a maior quantidade dos ingredientes utilizados.

Publicidade

Só que há diversas opções alternativas para substituir o pão, sendo igualmente baratos, mais saudáveis e super-rápidos de fazer em casa, como esta receita que você vai aprender logo abaixo e que com certeza irá aprovar.

Você vai precisar de:

  • 1 unidade de banana
  • 1 ovo
  • 3 colhes de tapioca
  • mel a gosto para a receita doce

Já para a receita salgada você substituirá o último ingrediente por sal a gosto e duas fatias de queijo.

Publicidade

O modo de preparo é bem simples: picar a banana em pedaços médios e colocar dentro do liquidificador com os demais ingredientes, exceto o mel e o queijo. Se você fizer a receita salgada você precisa colocar o sal a gosto.

Após bater até atingir uma consistência homogênea, você deve levar em uma frigideira untada, jogar a mistura e assim que dourar um dos lados, você deve virar com cuidado. O modo de preparo é semelhante ao das panquecas. O último processo é colocar o recheio da receita escolhida: o mel ou as 2 fatias de queijo. Pronto, agora você tem uma opção saudável, prática e rápida no café da manhã ou durante o dia.