Novela Amor de Mãe terá dois novos personagens que irão deixar a trama ainda mais agitada

PUBLICIDADE

A novela de Manuela Dias ficará ainda mais agitada nos próximos capítulos com a chegada de dois novos personagens. Amor de Mãe contará com a participação de Ravel Andrade, que interpretará Elias, um músico que se aproximará de Ryan interessado em gravar uma das músicas do filho de Lurdes.

E o outro personagem é Silvia, interpretada por Inez Viana, ela é mãe de Elias, conforme informou Patrícia Kogut. A vida de Ryan já teve uma reviravolta, mas ficará ainda mais complicada em breve.

O filho de Lurdes ficou famoso de uma hora para outra e não está sabendo lidar com o sucesso. Érika, irmã e empresária do cantor, teve que levá-lo para um hotel, mas ao invés dele investir na carreira, acabará é queimando sua imagem por causa de algumas atitudes.

E as novidades em Amor de Mãe não param por aí, pois Anitta também aparece na trama das 21 horas. A funkeira é fã de Ryan, enquanto Luísa Sonza dá vida à jovem Mel, uma famosa que também passará a conviver com o filho de Lurdes, o que deixará Marina furiosa.

Ela abriu mão de seguir a carreira jogando tênis para ficar ao lado do namorado e ele acabará traindo a atleta.

Luísa deu uma entrevista recentemente e disse que sua personagem não está nem aí para as pessoas e quando vê Ryan simplesmente decide ficar com ele, sem pensar nas consequências. Ela brincará com o cantor, não se importará com o fato dele já ter uma namorada e aproveitará do seu poder para usá-lo.

Ryan, que tinha tudo para ter uma vida tranquila, agora que está fazendo sucesso, se verá envolvido em uma série de confusões.