Em linda atitude, Neymar posa com filho e atual marido da ex e web surta: ‘maturidade’

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é a comemoração de aniversário que o jogador Neymar fará para celebrar os 29 anos de idade. Tanto que toda a sua família está na Europa para o evento, incluindo sua ex, Carol Dantas, o atual companheiro dela Vinícius Martinez e o filho que o jogador tem com ela.

Além de toda a pompa que o evento terá, o que tem sido comentado nas redes sociais é uma bonita atitude que o jogador teve, esquecendo qualquer problema que possa ter acontecido no passado, mostrando que tem uma maturidade invejável e que está sendo admirada por seus milhões de seguidores.

Neymar publicou uma foto em seu Instagram ao lado do atual namorado de Carol Dantas, mãe de seu filho Davi Lucca, Vinicius Matinez. Isso mostra o quanto a relação dos dois é madura e eles não escondem que são próximos.

Com uma singela legenda com a palavra “família”, Neymar aparece na foto junto com Davi Lucca, já Vinicius está com o pequeno Valentin no colo. Lembrando que o pequeno é fruto do relacionamento da loira com o rapaz. Veja a postagem logo abaixo.

“É, não em outra opção de legenda. Os pais estão online! De resto é amor, carinho e cuidado. Muito deles”, escreveu Vinicius em sua publicação com a mesma imagem. Milhares de internautas teceram suas opiniões sobre essa atitude.

“Isso que eu chamo de maturidade”, escreveu um de seus seguidores. “Meus menino lindo! Muito amor por vocês”, foi o comentário dito por outro internauta. “Tudo na vida toda paz do mundo pra vcs”, escreveu outro seguidor que acompanha as publicações do jogador.