Antes de morrer, Gugu deixou vídeo esclarecendo sexualidade e relação com Rose

PUBLICIDADE

Uma grande polêmica envolve Augusto Liberato, meses após sua morte. O apresentador perdeu a vida em novembro do ano passado, quando sofreu um acidente doméstico dentro de sua casa em Orlando, no Estados Unidos da América.

Um vídeo esclarecedor de Gugu, antes da morte, diz muitas coisas sobre a vida do apresentador. Em uma entrevista para o canal Intervenção, do repórter Roger Turchetti, no Youtube, o apresentador falou sem medo sobre detalhes de sua sexualidade.

A família de Gugu – mãe e irmãos – afirma que o apresentador não era casado de fato com Rose Miriam. O discurso adotado pelos familiares diz que Gugu teria um contrato com Rose para apenas terem filhos, serem amigos e criarem as crianças em parceria.

A médica e ex-assistente de palco de Gugu nega esta versão da história, dizendo que isso nunca existiu. Entretanto, um documento assinado em 2011 tem a assinatura da viúva, e este provaria que o casamento realmente nunca existiu. Rose se defende dizendo que teria sido induzida a assinar sem saber do que se tratava, enquanto estava doente.

Na entrevista gravada em 2014, Gugu diz que nunca foi casado com Rose Miriam. Dando detalhes sobre sua vida sexual, o famoso disse que realmente ele e Rose decidiram ter filhos, mas reforça que não eram casados, poupando detalhes do que realmente seria sua relação com a médica.

Além de falar sobre sua intimidade, Gugu também abriu o coração sobre ter ajudado muitas pessoas durante sua vida. Vale ressaltar que, nos programas do apresentador, sempre os quadros abordavam pessoas precisavam de alguma ajuda financeira para melhorarem suas vidas.