Mente do mal: como namorada teria manipulado filha a matar família carbonizada

PUBLICIDADE

O crime que aconteceu no ABC Paulista está gerando grande repercussão em todo o país. Nesta terça-feira, 4 de fevereiro, a Polícia Civil de São Paulo chegou aos 5 presos no caso. Entre eles, estão à filha do casal morto, Ana Flávia, além da namorada, Carina Ramos. A namorada, para a polícia seria a ‘mente do mal’ do crime. Isso porque, ela é considerada a mentora intelectual da situação. 

Os corpos dos familiares de Ana Flávia foram achados carbonizados dentro de um carro. Não demorou muito e a polícia construiu uma verdadeira colcha de retalhos para entender como Carina teria convencido Ana Flávia a matar a família. O principal objetivo, segundo o primo de Carina, que confessou o crime, era achar a quantia de R$ 85 mil, que estaria em um cofre. 

O pai e o irmão de Ana Flávia foram torturados para passarem a senha do corre. Flaviana, mãe de Ana Flávia, viu a cena e ficou  em desespero. Depois de aberto, o cofre nada tinha. Carina então teria convencido Ana Flávia de que a família deveria ser morta, já que ela ficaria com a herança e um suposto seguro de vida. 

Apesar de ser Carina a mentora intelectual do crime, a  possibilidade de Ana Flávia ter participado do planejamento da ação, no entanto, não está fora de cogitação. A informação foi dada pelo delegado do caso, como mostra uma longa matéria publicada pelo site do jornal carioca O Globo. 


“Tomamos esses depoimentos com ressalvas. Estamos lidando com pessoas que lidaram diretamente com o crime. Em uma semana temos o crime praticamente esclarecido’,
explicou o delegado do caso sobre o crime, que tem sido comparado, nas redes sociais, ao de Suzane Von Richthofen, presa mais famosa do Brasil.