Viúva narra os últimos minutos de vida de Asa Branca: ‘Sabia que estava indo’

PUBLICIDADE

Sandra dos Santos, esposa de Asa Branca, deu uma entrevista logo após o falecimento do marido, o locutor de 57 anos. Asa Branca morreu nesta terça-feira, 4 de fevereiro.  Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, ela narrou os últimos minutos de vida do companheiro. Visivelmente emocionada, a esposa de Asa Branca garantiu que estava sem palavras. 

Na entrevista dada ao vivo para a apresentadora Sônia Abrão, a esposa contou que o que a conforta é saber que enfim  Asa Branca vai parar de sofrer. Nos últimos meses, Sandra dos Santos viveu uma verdadeira batalha ao lado do marido, tentando impedir sua morte. Asa Branca tinha câncer terminal na mandíbula, além de outros problemas de saúde, como ser portador do vírus do HIV. 

Para Sandra dos Santos, Asa Branca está nesse momento em um lugar bem melhor do que em um hospital. O depoimento comoveu muita gente, especialmente, pela luta que batalhou para conseguir sobreviver o máximo possível. 

“Ele foi um herói, lutou muito, ele vem lutando desde 2013. Quanto que ele foi forte, quanto que ele foi batalhador”, iniciou Sandra, que estava casada com o locutor há mais de 12 anos. O programa de Sônia Abrão cobriu quase que,  diariamente, o estado de saúde do locutor. A esposa do famoso revelou que sabia que ele estava indo embora e que, mesmo assim, Asa demonstrou muita fé. 

“Eu já sabia que ele que ele estava indo embora, fui pra casa com o coração partido”, disse Sandra dos Santos sobre a morte de Asa Branca, um dos maiores locutores de todos os tempos dos rodeios no Brasil.