Leão Lobo revela segredo mais íntimo de Gugu e Rose anuncia processo por difamação

PUBLICIDADE

Rose Miriam decide processar Leão Lobo, após revelação de segredos da vida pessoal do apresentador. O jornalista Leão Lobo está sendo processado por Rose Miriam, suposta viúva do apresentador Augusto Liberato. O motivo do processo é que Leão Lobo fez revelações íntimas sobre Gugu, até então escondidas com discrição e segredo pelo comunicador. 

Briga por herança de Gugu ganha capítulo derradeiro e até apresentador de TV é processado por Rose Miriam

Entre elas, está a revelação de que Gugu e Rose Miriam nunca teriam sido marido e mulher e que teria ainda um contrato para manter as aparências de família. Nesta segunda-feira, Rose decidiu processar o apresentador, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. O motivo do processo é por difamação. 

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Rose Miriam pede uma indenização de R$ 50 mil. Declarações que Leão Lobo deu em dezembro, ao comentar a luta da viúva pelo reconhecimento de uma união estável com Gugu, motivaram o processo.
Leão Lobo, ainda em dezembro, acabou dizendo que achou que conhecia a companheira de Gugu. 

Ele ainda informou que ela assinou o documento, que seria de 2011. ” Conheço muito a Rose desde aqui do SBT. Então, eu não entendo isso, porque ela assinou o laudo concordando com o testamento, né”, disse Leão Lobo em torno de crítica à Rose. 

Para a defesa de Rose Miriam, que agora quer uma fortuna do apresentador, alegando que ele teria abusado do chamado direito de resposta. Ele também, para a defesa, teria colocado a dignidade de Rose em questão.