Luisa Mell expõe Anitta em post pedindo doações e causa polêmica: ‘biscoiteira’

PUBLICIDADE

Ativista pelos direitos dos animais, Luisa Mell dá a vida pela causa que tanto ama. Nos últimos dias, ela causou grande polêmica nas redes sociais ao exibir uma foto de Anitta em post que pedia doações.

Para divulgar que estaria no Shopping Morumbi, em São Paulo, no dia 1º de fevereiro, Luisa Mell apelou para uma foto de Anitta exibindo o bumbum.

“Anitta, me perdoa amiga, mas a situação em Minas Gerais está desesperadora. As chuvas torrenciais, as enchentes… deixaram dezenas de mortos e milhares de desabrigados. As ongs de animais perderam tudo”, contou Luisa Mell, pedindo desculpas para a amiga e pedindo doações para a causa animal.

Luisa pediu novamente desculpas e explicou porque usou a imagem de Anitta. Segundo ela, era para chamar a atenção das pessoas. “Peço desculpa por usar sua imagem. Tive que usar sua foto (deusa por sinal) para tentar que as pessoas prestassem atenção”, escreveu.

A ex-apresentadora da RedeTV! estava torcendo para que muita gente lesse. Muitos leram. O post tem mais de 300 mil likes. As doações foram feitas, como mostrou em outro post, mas houve muita polêmica.

Muitos internautas elogiaram Luisa Mell, mas houve quem a criticasse. “Nossa que biscoiteira… Usar imagem de uma mulher como objeto, fazer o que vc fez com o casal Grazi e Caio ..AFF vc é muito sem noção”, comentou uma internauta.

“Luisa sempre nos passou credibilidade com todo o seu esforço e amor pelos animais. E conseguiu. Mas botar essa foto da raba da Anitta, ficou completamente fora do contexto !!! Vcs não precisam disso o seu trabalho é infinitamente lindo e sempre vai ter o nosso apoio”, escreveu mais uma seguidora de Luisa.