Mulher de Asa Branca faz comovente declaração após morte do marido: ‘Coração partido’

PUBLICIDADE

Ruy dos Santos, popularmente conhecido como Asa Branca, era considerado como um dos maior locutores de rodeio do país, veio a óbito aos 57 anos nesta terça-feira (04). Ele travava uma árdua batalha contra um câncer que inicialmente começou na região da garganta.

Após sua morte, Sandra dos Santos, sua mulher, prestou um desabafo ao R7 sobre sua perda comovente: “Estou muito triste. O coração está partido”. Visivelmente abalada pela morte de seu companheiro, deu a informação de que os familiares ainda não teriam decidido o local que aconteceria o velamento do corpo.

Na ocasião, Sandra aproveitou e informou que o velório será aberto ao público, para quem quiser ir e prestar suas condolências e homenagens ao ídolo dos rodeios no Brasil.

O anúncio oficial do falecimento de Ruy foi divulgado por meio dos perfis oficias de suas redes sociais, através de um comunicado: “É com muito pesar que informo o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos”.

Asa Branca, além das suas debilidades na saúde devido ao câncer, era também portador do vírus HIV. Ele veio a falecer no Instituto do Câncer, na cidade de São Paulo, onde se encontrava internado desde o dia 25 do mês passado.

Altas dosagens de morfina estavam sendo administradas no locutor de rodeios antes de sua morte, a fim de aliviar as dores, mas, mesmo o forte medicamento não estava sendo suficiente para amenizar o sofrimento que ele vinha passando. “Lutou muito pela vida, é um herói”, conclui sua mulher, abalada pela perda do marido.