Milionária, Rose Miriam pede empréstimo e diz que não tem dinheiro nem para comer

PUBLICIDADE

Para quem já estava com saudades de um pouco de polêmica no caso Gugu, não precisou esperar nem um dia. Praticamente, toda hora surge uma nova informação envolvendo a herança do comunicador, que morreu no final de novembro do ano passado. Rose Miriam tem algumas posses e, durante os últimos anos, vivia com uma alta pensão paga por Gugu.

Ela é dona de uma propriedade avaliada em R$ 6 milhões no Alphaville, no estado de São Paulo. Segundo o advogado de Rose, Nelson Willians, no entanto, Rose estaria sem dinheiro e precisaria até de empréstimos para sobreviver. Isso porque ela não teria dinheiro para o básico.

De acordo com o advogado de Rose, ela estaria até pedindo a ele dinheiro emprestado e, desde então, assim tem vivido. Lembrando que, desde o mês passado, a justiça de São Paulo autorizou que Rose recebesse, por mês, uma pensão de R$ 100 mil.

Advogado de Rose afirma que ela precisa de dinheiro até para se alimentar e surpreende, já que ela tem propriedade milionária

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal carioca O Globo, o advogado de Rose teria solicitado que a pensão caísse na conta dele. O juiz do caso, no entanto, não permitiu isso e garantiu que não havia qualquer justificativa para tal proeza.


“Eu estou arrumando dinheiro para ela. Eu tenho arrumado dinheiro para ela toda vez que ela precisa”, contou. “(Quando) Ela veio para o Brasil (em dezembro), não tinha dinheiro para retornar (para os Estados Unidos). Não tinha dinheiro para ir a um restaurante”,
disse o advogado que representa Rose no processo.