Juiz fica contra Rose Miriam e revelação bombástica é dada no tribunal

PUBLICIDADE

Quem acha que as polêmicas envolvendo a briga pela fortuna de Gugu Liberato acabou está engando. Que nem uma novela, a briga tem todos os dias um novo capítulo. Um pedido de Rose Miriam foi negado por um juiz. As informações são do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, em matéria publicada nesta terça-feira, 4 de fevereiro. 

A decisão foi dada por juiz José Walter Cardoso, da 9ª Vara da Família e Sucessões de São Paulo. Ele negou um pedido que partiu do advogado Nelson Willians, que representa Rose Miriam. A informação é bombástica. Isso porque o advogado pediu à Justiça que a pensão de Rose caísse na sua conta e não na conta da sua cliente. O valor da pensão é de R$ 100 mil. 

A bomba vem no mesmo dia que o advogado garante que Rose não tem dinheiro nem mesmo para sobreviver. “Eu estou arrumando dinheiro para ela. Eu tenho arrumado dinheiro para ela toda vez que ela precisa”, disse o advogado em entrevista ao site Notícias da TV. 

O mesmo site confrontou as informações do advogado, ao mostrar um dos imóveis de Rose Miriam, que foi dado pelo próprio Gugu para a suposta viúva. Essa propriedade, localizada no estado de São Paulo, é avaliada em R$ 6 milhões. 

Segundo o juiz em sua decisão envolvendo a pensão de Rose Miriam,  a “gestão do dinheiro pelos advogados” não se justifica. Rose, no entanto, deve receber a quantia em sua conta corrente. Lembrando que no final de semana, a família de Gugu Liberato deu uma entrevista ao Fantástico garantindo que Gugu e Rose não eram marido e mulher.