Zé de Abreu perde a linha ao atacar Regina: ‘vagina não transforma mulher em humano’

PUBLICIDADE

O ator José de Abreu está completamente indignado com a chegada de Regina Duarte ao governo federal. Regina aceitou o cargo de Secretária de cultura da pasta de Jair Bolsonaro. Pela internet, José de Abreu fez comentários muito pesados sobre Regina, como o de que a atriz não lembraria dos gays que esconderiam “suas banhas” nos bastidores das novelas da Globo. 

O ator ainda considera Regina Duarte uma fascista, por ela estar ao lado do presidente da República e que não se arrepende de qualquer comentário que tenha feito. De acordo com ele, ‘vagina não transforma mulher em ser humano”. A Globo tem surpreendido por não tomar posição contra o ator, já que por muito menos já demitiu vários contratados da emissora, como o caso envolvendo José Mayer, que teria “cantado’ uma figurinista nos bastidores da emissora. 

De acordo com José de Abreu, mesmo se sofrer uma represália do Governo Federal, ou da Globo, ele não vai parar. José de Abreu diz que é mesmo radical e que isso não provoca qualquer arrependimento nele, pois, nas palavras do ator, “ele está certo’. 

José de Abreu diz ainda que tem visto da França e que, caso passe a sofrer ataques mais contundentes, que, simplesmente, sai do Brasil e vai morar no país europeu. 

A TV Globo não comenta as expressões pesadas de José de Abreu utilizadas contra Regina Duarte. Normalmente, a emissora divulga notas padrões dizendo que seus contratados tem direito à manifestações políticas em ambientes externos. Regina Duarte não se pronunciou ainda sobre as expressões usadas por José de Abreu.