in

Não use muito isso, fica liso demais! Receita para hidratar cabelos da raiz às pontas

curiosidades
Publicidade

O maior desejo de muitas mulheres é ter os seus cabelos lisos e sedosos para algum evento ou momento especial. Nada impede que elas assumam seus cachos e os seus volumes, mas há quem prefira ter os cabelos lisos, o que é direito de cada um decidir o que é melhor para si.

Numa época em que o empoderamento feminino é um assunto bastante difundido, mulheres de cabelos cacheados ou crespos são criticadas por fazerem alisamento, mas elas também podem ter a opção de alisar, desde que os procedimentos para isso não afetem a sua saúde nem a saúde de suas madeixas.

Esta receita é uma verdadeira salvação para quem quer ter os seus cabelos alisados sem trabalho e sem gastar muito dinheiro, mas tem que ser usado com moderação, pois o poder de alisamento é intenso e surpreendente.

Publicidade

Em um recipiente limpo você deve acrescentar uma boa quantidade de creme hidratante que você tem o costume de usar, colocando de acordo com a espessura e tamanho de seus fios.

Publicidade
Publicidade

Neste creme você deve acrescentar uma colher de café de óleo de coco extra virgem, que é fundamental neste preparo, caso seus cabelos sejam volumosos, dobre a quantidade. Para potencializar, coloque uma colher de sopa de soro fisiológico e, por fim, uma colher de café de glicerina, que é encontrada em farmácias e é bem barata.

O modo de usar é bem simples, após lavar e enxaguar seus cabelos, aplique a mistura e deixe agir por cerca de 40 minutos, enxague bem e use seu condicionador de preferência. Faça uma escova e pronto. Este produto deve ser aplicado no máximo duas e no mínimo uma vez por semana.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .