Mãe de Gugu mentiu? Apresentador deixou registrado relacionamento amoroso com Rose Miriam

PUBLICIDADE

Desde o falecimento de Gugu Liberato, muito vem sendo discutido sobre o direito de Rose Miriam a herança deixada pelo apresentador. A mãe dos filhos de Augusto Liberato entrou na Justiça para ser contemplada com uma mesada após ser deixada de fora do testamento do falecido, e desde então a família do apresentador tenta provar que Rose e Gugu não mantinha um relacionamento amoroso.

A briga judicial acabou ganhando novos capítulos e gerou repercussão ainda maior no último domingo (02), quando dona Maria do Céu, mãe de Gugu, concedeu entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, e afirmou categoricamente que o filho “nunca teve nada com ela”, se referindo a Rose Miriam.

Acontece que em meio a toda “briga” entre a suposta viúva de Gugu e a mãe do apresentador, registros antigos do artista estão vindo à tona. Como, por exemplo, o dia em que Augusto Liberato anunciou ao vivo que seria pai pela primeira vez.

O ano era 2001, e Gugu emocionou os telespectadores do Domingo Legal ao confirmar que seria pai e estaria realizando um sonho. Na ocasião o apresentador chegou a falar de Rose Miriam e confirmou a relação amorosa entre os dois.

No registro deixado pelo apresentador em vídeo, conforme anunciou o jornal Extra, Gugu falou um pouco sobre o relacionamento com a mãe de seus filhos. “Conheço ela há 17 anos. A gente namora, separa e volta a namorar de novo. A mãe do meu filho é uma pessoa maravilhosa”., contou o apresentador, deixando claro que a relação não se tratava apenas de amizade, como está sendo dito atualmente por advogados da família e pela mãe do falecido.